Sunday, March 8, 2015

Introdução

Bem, mesmo sem fogo de artifício, cortes de fita, ou cocktail party, dou por aberto o meu novo blog.

Nele pretendo basicamente - e esporadicamente - relatar as minhas vivências na cidade de Amesterdão, para a qual me mudei na semana passada, mais propriamente no dia 1 de Março de 2015.
O blog vai servir basicamente para tentar através de palavras traduzir os que vou sentindo, dando a conhecer ao mundo as inquietações de um jovem emigrante dos tempos modernos, e também de modo a que as pessoas que estão longe se possam sentir mais perto, e para as pessoas que estão perto se aproximem ainda mais, mas não ao ponto de ser constrangedor!

A história é a seguinte:
Sou um jovem licenciado com cerca de 6 anos de experiência, que se cansou um pouco do país que o viu nascer, essencialmente a nível profissional, e que embarcou num novo desafio pessoal e profissional na terra das tulipas e da liberdade... e que tem por objectivo, mostrar ao mundo as suas capacidades nas várias vertente que o caracterizam (sobretudo as que não envolvam passar a ferro...).

Fiquem por aí, a história vai começar.

2 comments:

  1. quando anunciaste que ias embora tive um primeiro momento (coisa de segundos) em que pensei "oh que pena..." e depois logo me dei conta que afinal só te conheço do mundo virtual e por isso mesmo tudo ia permanecer na mesma... (ufa!!) :)
    Naturalmente espero que corra tudo bem e que partilhes algumas dessas vivências daquele modo de veres as coisas a que já nos habituaste, oportuno, incisivo, sarcástico, humorado e por aí fora... Beijinho, Tudo de bom!

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Realmente. Temos de mudar isso!
      Obrigado Ana.
      Beijo

      Delete