Sunday, March 15, 2015

Semana 2 e o Museu do Sexo

Ora viva, estão bonzinhos?

Esta semana já começou o trabalho a sério.
Eu bem pensava que o pessoal na Holanda trabalhava pouco e ganhava muito, mas parece que não vou ter sorte...

Mas vamos ao que interessa.

No sábado antes de ir com o pessoal ter com umas loiras encorpadas e fresquinhas que estavam à nossa espera no beer factory, como somos homens cultos resolvemos ir admirar umas obras de arte ao Museu do Sexo.
Para quem não conhece, neste museu reside o historial da depravação da humanidade desde há centenas de anos atrás, muito antes de existir essa maravilha que é a Internet.
Hoje em dia se um homem quer ficar com  o pilau aos saltinhos, visita um dos inúmeros sites à disposição. Mas antes de em meados dos anos 60, no auge da guerra fria, uma equipa de cientistas ter dado o primeiro passo para a revolução da comunicação global, que hoje até permite às pessoas colocarem fotos dos pratos da comida no facebbok, já existiam outras formas.

Pelo que se pode ver da colecção histórica, o ser humano sempre achou piada a ver homens e mulheres brincarem com a respectiva genitália, e desde cedo arranjou forma de o poder fazer. Fotos a preto e branco, esculturas, vídeos, slides, e até banda desenhada erótica. Digo-vos que nunca mais verei o Tim-tim com os mesmos olhos (para que não hajam dúvidas, e tendo em conta o contexto do post, refiro-me a este Tim Tim).
Vi também os primórdios dos dildos modernos, e todos aqueles instrumentos que as senhoras usam quando não querem ter um espécime lá em casa, que deixe o tampo da sanita levantado.
Há ainda alguns bonecos (e bonecas) mecânicos que fazem marotices, uma representação do Red Light District, e uma zona dedicada a essa "maluca" que era a Marilyn Monroe.
Para finalizar, vi alguns cintos de castidade da era medieval. Para quem não sabe o que é, basicamente trata-se de um artefacto em ferro/aço, que os senhores colocava à volta da "fonte de prazer" da senhora, impedindo que outros homens sedentos fossem lá "beber".

E foi muito isto.
Espero ter enriquecido a vossa bagagem cultural com este breve resumo, e deixo-vos uma foto, para que possam contemplar o quão extenso pode ser este assunto.

Portem-se bem :)
Beijos e abraços

No comments:

Post a Comment